PAVIMIR, LDA.

Home  > Associados > Lista de Associados > PAVIMIR, LDA.


Nome:
PAVIMIR - Belmiro & Barreira, LDA.

Morada:
Vila Nova das Patas
5370-087 Carvalhais - Mirandela

Contactos:
Tel: 278257380
Fax: 278257381
e-mail: pavimir@pavimir.pt
URL: http://www.pavimir.pt


A Empresa:

A Pavimir – Belmiro & Barreira, Lda foi fundada em 1977, fruto da visão de três empresários da região que apercebendo-se da lacuna existente no Nordeste Transmontano decidiram criar uma empresa de fabrico de materiais de construção.
Completadas já três décadas de existência, em constante evolução tecnológica, a sua posição de vanguarda nos seus processos de fabrico, a exigência de qualidade nos produtos fabricados e as relações de proximidade fomentadas perante fornecedores, clientes e colaboradores constituem trunfos da empresa para conquistar mercado em praças nacionais que normalmente, noutro tipo de produtos, penetram no interior transmontano.

Estratégia Vigente:
A PAVIMIR, designação comercial da Belmiro & Barreira, Lda. é uma PME industrial com tradição e com nome no mercado. Desde sempre conduziu a sua actividade com rigor e orientada para a evolução do mercado e das necessidades dos seus clientes e colaboradores, procurando desta forma padrões elevados de excelência no seu desempenho.
Num clima de forte competitividade no sector e de recessão na zona onde se encontra inserida, a empresa tem demonstrado com sucesso uma postura agressiva, e uma capacidade notável em combater factores exógenos, que poderiam emperrar o seu crescimento. A Belmiro & Barreira, Lda. pretende continuar a ser uma empresa de referência no mercado, contribuindo com produtos de qualidade a preços competitivos e com uma capacidade de resposta que proporcione a satisfação plena dos seus clientes.

Para tal a Belmiro & Barreira assume o compromisso em:
- atender aos requisitos dos clientes e em simultâneo com os requisitos legais vigentes e demais normas aplicáveis à sua actividade;
- privilegiar os seus colaboradores disponibilizando meios, formação e condições adequadas de trabalho com vista à valorização profissional;
- estabelecer com os seus fornecedores uma relação de benefício mútuo definindo critérios de qualificação que permitam garantir a qualidade das matérias–primas e a valorização dos seus produtos:
- proceder à gradual informatização das suas área produtivas tornando mais eficaz a gestão;
- promover o investimento tecnológico e a rentabilidade das suas infra-estruturas proporcionando a melhoria contínua dos seus processos produtivos.

A empresa “Belmiro & Barreira, Lda.” tem como razão de existência a produção e comercialização de artefactos de betão e pavimentos pré-esforçados. É na sua génese uma empresa de índole familiar. Norteia a actividade da empresa os valores éticos, a credibilidade financeira, a satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores e o desenvolvimento sustentável.

A cultura e os valores empresariais são profundamente influenciados por dois vectores principais:
- ambiente externo influenciado pelos usos e costumes da região transmontana, dos quais merecem destaque as negociações “cara a cara” entre os responsáveis/decisores/patrões e a credibilidade pessoal;
- pela forma de estar perante a vida do sócio fundador, Francisco Manuel Carlão, que se mantém.


Os Produtos:

  • Abobadilhas em betão e argila expandida
  • Pedra de chão
  • Aros / argolas
  • Sumidouros
  • Caixas de saneamento
  • Vazadouros
  • Blocos
  • Blocos térmicos
  • Lancis
  • Cones
  • Manilhas e tubos em betão normal e armado






 
Com o apoio de: